Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Polícia

Agricultor é morto a tiros em Campos Sales dias após discussão sobre futebol

Publicada em 25/03/20 às 20:45h

por Ester Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)
Exatamente quinze dias após um novo homicídio foi registrado em Campos Sales se constituindo no terceiro de março se igualando a Barbalha e superando o Crato em um neste mês. Por volta das 16h30min desta terça-feira o agricultor Cícero Pereira de Alencar, de 40 anos, o “Cícero de Bia”, foi executado a tiros no peito esquerdo e no rosto num matagal perto de sua casa na Agrovila Santa Maria. Familiares suspeitam que a motivação tenha sido uma discussão dias atrás durante uma partida de futebol.

Este foi o 12º do ano em Campos Sales ou quatro a mais que os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último tinha ocorrido na manhã do dia 9 quando o também agricultor Francisco Antonio de Souza Cavalcante, de 38 anos, o “Chico Matuto” foi morto a tiros. Ele morava no Sítio Lagoa dos Paulinos em Salitre e foi assassinado numa oficina mecânica às margens da CE-187 perto do CVT de Campos Sales.

Miséria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808656
Usuários Online: 1097
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News