Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Polícia

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro enquanto conversava com amigos, na Grande Fortaleza

Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava separada do suspeito há alguns meses, após viverem juntos por mais de 15 anos.

Publicada em 20/03/20 às 07:16h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cícero da França, de 64 anos, foi capturado pela polícia após matar a companheira em Caucaia.  (Foto: Rafaela Duarte/ SVM)
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro enquanto conversava com amigos no Parque Guadalajara, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite de quinta-feira (19/03).

Segundo familiares, Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava em frente a uma residência na Rua Júlio Pari quando o homem chegou ao local e a atacou.

A mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito identificado como Cícero da França, de 64 anos, foi detido por populares e capturado próximo ao local do crime. A arma usada no feminicídio foi apreendida.

O criminoso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi autuado em flagrante.

Ainda segundo a família, Edileusa viveu com o suspeito por 15 anos e estava separada há alguns meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixa cinco filhos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808660
Usuários Online: 1097
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News