Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Polícia

Corpo com marcas de tiros é abandonado em frente porta de cemitério no Centro de Fortaleza

Polícia foi acionada após moradores ouvirem disparos no local.

Publicada em 12/03/20 às 06:40h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Corpo do sexo masculino foi abandonado na porta do cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.  (Foto: Rafaela Duarte/ SVM)
O corpo de um homem de cerca de 25 anos, com marcas de tiros, foi encontrado pela polícia abandonado na porta do cemitério São João Batista, na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 23h40, após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo. A vítima estava sem identificação e não foi reconhecida por populares.

Ainda segundo os agentes, a rua tinha marcas de sangue, com indícios de que a vítima teria sido arrastada até o local após ser ferida.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso com o objetivo de identificar os autores do homicídio e a motivação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808697
Usuários Online: 1109
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News