Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Polícia

Grupo armado atira e mata casal que conversava em calçada, em Fortaleza

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Planalto Ayrton Sena. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga.

Publicada em 14/02/20 às 06:47h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duplo homicídio aconteceu na Rua Antônio Pereira, em Fortaleza  (Foto: Rafaela Duarte/SVM)
Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Planalto Ayrton Sena, em Fortaleza. Os corpos das vítimas foram encontrados próximos um do outro sobre uma calçada.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeitos em duas motocicletas passaram pela rua e atiraram contra o homem e a mulher no momento em que eles estavam conversando com outras quatro pessoas na calçada. Uma outra versão dada pelas testemunhas aos policiais é que o grupo que disparou contra as vítimas estava em um veículo.

De acordo com levantamentos preliminares feitos pelos policiais, as vítimas não tinham antecedentes criminais e moravam na cidade de Caucaia antes de se mudar para Fortaleza.

As investigações sobre a autoria do crime e a motivação estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808610
Usuários Online: 1090
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News