Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Polícia

Homem morre após ser agredido a pauladas e pedradas em Fortaleza

Polícia suspeita que a vítima tenha participação em um assalto a ônibus ocorrido momentos antes no Bairro Conjunto Palmeiras.

Publicada em 13/02/20 às 06:58h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ilustração  (Foto: Reprodução Internet)
Um homem morreu após ser agredido a pedradas e a pauladas na noite desta quarta-feira (12), no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. A polícia suspeita que ele tenha sofrido as agressões após ter tentado assaltar um ônibus na região.

Ainda de acordo com os policiais, momentos antes de serem acionados para o crime de homicídio, os agentes de tinham recebido a informação de que um suspeito estava praticando assalto dentro de um coletivo no bairro.

O assaltante teria sido abordado por um grupo de pessoas que o retirou de dentro do coletivo, o que reforça a suspeita de que ele seja o mesmo que foi encontrado morto com sinais de violência.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar e prender os responsáveis pelo crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808651
Usuários Online: 1095
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News