Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Polícia

Estelionatários que aplicaram golpes milionários no interior do Ceará são presos pela polícia; um deles estavam em outro estado

Um dos suspeitos foi capturado em Rondônia e o outro na cidade de Cascavel, no interior do estado.

Publicada em 06/11/19 às 06:30h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de praticarem crimes de estelionato na cidade de Cascavel, no interior do Ceará. Os criminosos foram capturados nesta terça-feira (5) após ações realizadas no município cearense e em Rondônia, respectivamente. Os golpes aplicados por um dos homens em parceria com um terceiro preso em outubro somam mais de R$ 1 milhão e meio.

De acordo com a Delegacia Metropolitana, o primeiro a ser preso foi Adilson da Silveira, de 34 anos, localizado na cidade de Rolim de Moura, com o apoio da Polícia Militar rondoniense. O criminoso é suspeito de usar documentos falsos e cheques clonados para enganar as vítimas.

Conforme a polícia, em uma das ações, ocorrida em janeiro de 2018, o estelionatário manteve contato com uma vítima e comprou um automóvel, realizando o pagamento por meio de um cheque clonado. Após a compra, ele transferiu o carro com firma reconhecida em cartório e vendeu o referido veículo em uma concessionária de Fortaleza. Adilson será trazido para o Estado do Ceará, onde ficará a disposição da Justiça.

Já em Cascavel, os agentes capturaram Denilson Moura de Oliveira, de 37 anos, suspeito de causar um prejuízo milionário na região.

Segundo os policiais, Denilson junto com o comparsa que foi preso há 15 dias, realizaram diversos golpes na cidade. Não foi informado como a dupla agia. O criminoso encontra-se a disposição da Justiça.

Denúncias

A polícia informa que a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos dos agentes na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e anonimato são garantidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5688418
Usuários Online: 1045
Copyright (c) 2019 - Ferreira Júnior News