Domingo, 20 de Outubro de 2019
Polícia

Grupo tenta depredar ônibus, mas é surpreendido por policiais que estavam dentro do veículo, em Fortaleza

Agentes estavam reforçando a segurança do veículo devido à onda de ataques criminosos no estado.

Publicada em 25/09/19 às 12:51h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Grupo tenta depredar ônibus, mas é impedido por policiais que estavam dentro do veículo, em Fortaleza.  (Foto: Reprodução internet)
Policiais militares impediram um grupo de depredar um ônibus no cruzamento da Rua Aluísio Azevedo com a Rua Silvei Filho, no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (24). Os agentes estavam dentro do coletivo e surpreenderam o grupo.

Entre a sexta-feira (20) e esta terça-feira (24), foram registrados pelo menos 43 ataques no estado coordenados por facções contra prédios públicos e privados, transportes coletivos, caminhões, carros particulares e uma torre de telefonia.

De acordo com a polícia, uma mulher deu sinal para o coletivo que faz a linha Jóquei-Bonsucesso. Quando o veículo parou no ponto, ela e cerca de seis suspeitos que estavam escondidos jogaram pedras no veículo e ameaçaram incendiá-lo.

Os policiais reagiram, houve correria no local. Apenas a mulher foi capturada e encaminhada para a delegacia. O restante do grupo fugiu.

Os agentes estavam reforçando a segurança do veículo devido a onda de ataques criminosos no Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5674075
Usuários Online: 1055
Copyright (c) 2019 - Ferreira Júnior News