Domingo, 20 de Outubro de 2019
Mundo

Internacional: Cerveja Legítima do cearense ganha prêmio internacional

Publicada em 22/08/19 às 17:40h

por Ferreira Júnior News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cerveja Legítima  (Foto: Divulgação)
A Legítima, cerveja nascida e produzida no Ceará, com sua matéria prima produzida por agricultores do município de Salitre no Sul do Ceará, acaba de conquistar medalha de ouro na categoria Internacional Lager do World Beer Awards (WBA) 2019, considerado o Campeonato Mundial da Cerveja. O anúncio foi feito no último dia de agosto, em Londres.

A Legítima, com menos de dois meses de lançada, é o mais novo produto da Cervejaria Ambev. Produzida na Cervejaria Aquiraz, tem em receita e matéria prima a fécula de mandioca cultivada por pequenos agricultores da cidade de Salitre (Região do Cariri).

Entre as cervejas da Ambev além da LEGÍTIMA, a Skol Puro Malte, a Brahma Extra Weiss, a Colorado Murica, e a Nossa também estão entre as melhores do mundo nos seus estilos. Os cervejeiros brasileiros saíram do evento, considerado o Campeonato Mundial da Cerveja, com 230 conquistas, contra 209 em 2018.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5674092
Usuários Online: 1054
Copyright (c) 2019 - Ferreira Júnior News