Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Mundo

Trump relata ‘excelente conversa’ com Bolsonaro

Americano afirmou que vai trabalhar com o presidente eleito nas áreas 'comercial e militar'; campanha do brasileiro articula encontro com republicano

Publicada em 29/10/18 às 18:33h

por Ferreira Júnior News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump  (Foto: Caio Guatelli/VEJA - Leah Millis/Reuters)
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (29) que teve uma “excelente conversa” com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, com quem se comprometeu a trabalhar “estreitamente” em matéria “comercial e militar”.

“Tive uma boa conversa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quem ganhou as eleições por uma margem substancial. Concordamos que EUA e Brasil trabalharão estreitamente em matéria comercial, militar e todo o resto!”, escreveu Trump no Twitter. “Foi uma conversa excelente e lhe ofereci minhas felicitações!”, acrescentou no governante americano.

Bolsonaro (PSL) venceu neste domingo o segundo turno das eleições presidenciais com 55% dos votos, contra 44% de Fernando Haddad (PT).

Donald J. Trump

@realDonaldTrump


Had a very good conversation with the newly elected President of Brazil, Jair Bolsonaro, who won his race by a substantial margin. We agreed that Brazil and the United States will work closely together on Trade, Military and everything else! Excellent call, wished him congrats!


09:28 - 29 de out de 2018 

258 mil curtidas, 98,2 mil pessoas estão falando sobre isso

O presidente eleito explicou que quer em sua política externa acabar com o “viés ideológico”, aproximar o Brasil dos países mais desenvolvidos e recuperar o “respeito internacional”. No plano comercial, defendeu intercâmbios com todo “o mundo”, mas “sem prejudicar os interesses de empresários e industriais” brasileiros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 7601238
Usuários Online: 989
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News