Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Cidade

Ciro tem Hilux penhorada para indenizar vereador a quem chamou de capitãozinho do mato

Publicada em 28/01/20 às 10:07h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fernando Holiday e Ciro Gomes  (Foto: Reprodução internet)
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) teve uma Hilux penhorada por determinação da Justiça de São Paulo para poder pagar o vereador Fernando Holiday (DEM-SP), a quem chamou de “capitãozinho do mato”. A informação é da colunista Mônica Bergamo desta segunda-feira (27).

A decisão foi assinada pela juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível. A assessoria de Ciro diz que ele vai recorrer.

Em fevereiro de 2019, Ciro foi condenado em primeira instância no processo no qual Holiday, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre), pede R$ 38 mil de indenização por danos morais.

“Imagina, esse Fernando Holiday aqui. O capitãozinho do mato, porque é a pior coisa que tem é um negro que é usado pelo preconceito para estigmatizar, que era o capitão do mato do passado”, disse o FG em entrevista à Rádio Jovem Pan em junho de 2018.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808619
Usuários Online: 1088
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News