Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Ceará

Filipino é resgatado em alto-mar pela Marinha no Ceará após passar mal a bordo de navio mercante

Estrangeiro sentiu fortes dores abdominais quando navegava a cerca de 277 quilômetros do litoral de Fortaleza.

Publicada em 28/07/20 às 10:43h

por Hyngrydy Ferreira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
Um tripulante filipino de 38 anos foi resgatado pela Marinha do Brasil no Ceará, após passar mal quando estava a bordo do navio mercante “Halcon Trader”, na última sexta-feira (24).

O homem sentiu fortes dores abdominais quando o navio navegava a cerca de 150 milhas náuticas - o equivalente a 277 quilômetros de Fortaleza. Não há informações sobre a identificação do tripulante ou do seu atual estado de saúde.

A operação de busca e salvamento foi coordenada pelo Salvamar Nordeste, órgão da Marinha do Brasil, e contou com o apoio de uma aeronave H-36 Caracal, do Esquadrão Falcão (1º/8ºGAV), da Força Aérea Brasileira.

Com o auxílio da aeronave, o homem foi transportado até o pátio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), na capital cearense.

Com o tripulante em solo, a equipe de Busca e Salvamento da Capitania dos Portos do Ceará acionou uma ambulância e acompanhou o deslocamento do paciente até o hospital.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 7601236
Usuários Online: 989
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News