Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Ceará

Arneiroz: Teto de estrutura desaba e deixa três pessoas feridas.

Um idoso de 63 anos quebrou três costelas e um homem de 53 anos foi encaminhado para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano.

Publicada em 05/02/20 às 06:43h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duas vítimas ficaram embaixo dos escombros e foram socorridas por funcionários do Hospital Municipal de Arneiroz.  (Foto: Reprodução internet)
O teto de uma estrutura desabou e deixou três pessoas feridas no Centro de Arneiroz, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 19 horas.

Conforme um funcionário do Hospital Municipal, para onde as vítimas foram socorridas, três homens estavam no local, uma espécie de coreto, quando o telhado desabou.

Uma testemunha fez o resgate de um dos feridos e acionou os funcionários da unidade de saúde, que resgataram as outras duas vítimas debaixo dos escombros.

Segundo o funcionário, um homem de 63 anos foi transferido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. Após exames, foi constatado que o idoso quebrou três costelas.

Um outro homem, de 53 anos, foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano. Já a terceira vítima, que não teve a idade revelada, teve apenas escoriações e recebeu alta depois de ser atendida.

Ainda de acordo com o funcionário do hospital, chovia fraco no momento do desabamento e não ventava forte. Umas das suspeitas é que a estrutura já estivesse comprometida.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808718
Usuários Online: 1093
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News