Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Cariri

TRAGÉDIA: Homem mata mãe e filha atropeladas em Jardim

Publicada em 04/07/20 às 15:29h

por Ester Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)

Uma tragédia foi registrada na cidade de Jardim – CE na tarde deste sábado, dia 04. Uma mãe e sua filha identificadas por Leuciana Bernardino da Silva e Joyce Bernardino da Silva, de 07 anos, tiveram suas vidas ceifadas em um acidente de trânsito na Avenida Wilson Roriz, por volta das 12h30 min.

Segundo informações, um homem, cujo identificação ainda não foi revelada, furtou um carro em um lava-jato da cidade enquanto o dono do veículo estava despercebido. Segundo o que apurou a reportagem do Portal News Cariri, o homem sofria de problemas psicológicos e ao sair desgovernado no carro, abalroou as duas vítimas que estavam em uma motocicleta.

Elas saíam de um supermercado, no momento do acidente. Ambas ainda foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo moradores da cidade, a família do homem não tem condições de cuidar da saúde mental dele. Populares reclamam ainda da negligência do poder público no município no que diz respeito à um serviço de atenção para que o homem tenha algum tipo de tratamento especializado.


Fonte: News Cariri




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 7601170
Usuários Online: 978
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News