Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Cariri

Santana do Cariri: O descaso não atinge só o transporte escolar de alunos, se estende até os colégios.

O muro da referida escola está no chão, segundo informações o muro caiu na quadra invernosa de 2019, porém a gestão municipal nada fez, nem se quer uma reforma para a reconstrução do muro foi feita.

Publicada em 04/02/20 às 10:00h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Escola Osvaldo Daxo no Distrito Brejo Grande no município de Santana do Cariri  (Foto: Enviado por moradores)
O início do ano letivo 2020, para os alunos da Escola Osvaldo Daxo no Distrito Brejo Grande no município de Santana do Cariri não terá melhora alguma, segundo o vídeo abaixo que nos foi enviado, mostra o descaso da administração com aquele equipamento, muro caído, portão quebrado e em completo abandono.

Depois das denúncias do abandono no transporte escolar e a administração daquela cidade por meio da sua assessoria de comunicação tentar colocar a culpa na administração passada, neste veículo de comunicação e na empresa que segundo a prefeitura é responsável pela frota, fica a pergunta e sobre esse colégio? 

O muro da referida escola está no chão, segundo informações o muro caiu na quadra invernosa de 2019, porém a gestão municipal nada fez, nem se quer uma reforma para a reconstrução do muro foi feita.

O descaso se implantou naquela cidade e a administração por meio da sua assessoria de comunicação de forma desesperada tenta denegrir esse veículo de comunicação e seu editor com palavras na sua nota como “irresponsável” “politiqueiro” e outros adjetivos. Tenta até mesmo de forma ante ética desqualificar uma matéria que vem acompanhada de vídeo mostrando a veracidade dos fatos aqui narrados.

No site da prefeitura de Santana do Cariri está disponível o seguinte telefone para contato com a secretaria de educação (88) 35451281, porém após dezenas de tentativas, nenhuma das nossas ligações foram atendidas.

No ano de 2019 o município foi oficiado pelo DETRAN que sua frota de transporte escolar estava inapta para circular, mais pelo que vimos nas imagens nada foi feito pela atual administração para resolver o caso.

A assessoria de comunicação daquele município tem a preocupação tão somente de emitir notas  que não condiz com as denúncias que chegam não somente a esse noticioso, mais a outros meios de comunicação a nível de estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5808683
Usuários Online: 1109
Copyright (c) 2020 - Ferreira Júnior News