Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Cariri

Salitre: Prefeito Rondilson (PT) participa de reunião na superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza

O gestor solicitou mais empenho daquela instituição financeira com os pequenos e médios empreendedores do município e a abertura de linhas de créditos para os agricultores

Publicada em 18/10/19 às 06:43h

por Ferreira Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pref. Rondilson (PT), Ex-deputado Agenor Ribeiro (SP), Procurador do município Dr. Luciano Veloso  (Foto: Assessoria de Comunicação)
Nesta quinta-feira (17/10) o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) acompanhado do ex-deputado estadual Agenor Ribeiro (SP) e do procurador geral do município Dr. Luciano Veloso, participaram de uma reunião com o Dr. Rodrigo Rodrigues que é gerente de setor público na superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza.

Na pauta, o gestor solicitou mais empenho daquela instituição financeira com os pequenos e médios empreendedores do município e a abertura de linhas de créditos para os agricultores, em especial os da agricultura familiar.

Solicitou também, a viabilidade de implantação de mais caixas expressos do BB, haja vista Salitre hoje contar apenas com um equipamento daquele banco.


Na oportunidade de sua visita à capital, Rondilson também participou da Feira do Conhecimento que está acontecendo no Centro de Eventos do Ceará.

O evento é realizado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência e Tecnologia (Secitece), a Feira do Conhecimento, Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (17/10).

São esperados 15 mil visitantes que irão aproveitar a programação intensa e gratuita de palestras, além de torneio de robótica, demoday, maker challenge, hackathon, oficinas de drones, festival de jogos, arena games e muitas outras atrações.

As atividades seguem até o próximo sábado (19) e reúnem 170 expositores, distribuídos em um espaço de 16 mil metros quadrados, apresentando o Ceará como indutor e catalisador da transferência de C&T e envolvem desde o público estudantil até pesquisadores, universidades, empresas, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral. 

Nesse evento Rondilson encontrou-se com a vice-governadora Izolda Cela que também participava da Feira e apresentou várias demandas para serem analisadas pelo executivo cearense.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9244-8697

Visitas: 5688433
Usuários Online: 1052
Copyright (c) 2019 - Ferreira Júnior News